
Primeiro: é um stress, porque quem no seu perfeito juizo marca dentista logo pela madrugada?
Só eu, claro! O que vem provar a minha teoria de que perdi um parafuso ao longo do processo.
Mas o pior de marcar tão cedo o dentista é que é catarinamente impossível chegar às 8h da manhã, seja onde for. E no caso do dentista o caso tem consequências. O que nos leva ao
Segundo: é que mal chegamos (atrasados) ao dentista temos de aturar a Assistente com aquele ar de poucos amigos, porque o Sr. Dr. já está à nossa espera. Mas o pior é quando dizemos ao dentista "Desculpe o atraso" e ele nos diz "Não faz mal". E o pior porquê?
Terceiro: o dentista tem a broca na mão! E fica com um olhar maquiavélico a olhar para nós, do género chegaste atrasada, por isso vais sofrer. "Sente-se!" E nós obdedecemos para não enfurecer o Doutor. Tiri ri ri tiri ri. Twilight zone.
E senti a cadeira congelar e rezei para não ter que desvitalizar um dente, porque era hoje que o faria sem anestesia.
É que ainda por cima o meu dentista é polaco, por isso não dá para pôr aquele ar tipicamente português ah e tal, porque o metro não sei quê... Pois. Seria o mesmo que estar a falar em chinês. Ainda assim, no dentista não se pode mesmo falar. Por isso deixei-o fazer o trabalho dele e milagrosamente não doeu nada.
Mas pelo sim pelo não, não volto a marcar consulta tão cedo.
1 comentário:
rsss bom sou dentista e achei super engraçado seu post... Devo dizer que não são todos os dentistas que têm esse arzinho maléfico assim... Acho que todas as consultas deveriam ser marcadas a partir das oito e meia, seria melhor para ambos os lados!
bjos
Enviar um comentário