Quando me dizem que há momentos na vida que transformam tudo à nossa volta acho sempre que tem a ver com aquele momento do filme em que o vilão é descoberto e o sapo passa a ser principe encantado. But guess what?
O sapo também se pode transformar em vilão e ser ao mesmo tempo principe encantado.
É quando nos apercebemos que tudo é realmente possível.
Na semana passada fui ver um filme sobre culinária?????
Nunca me imaginei a ver um filme destes, mas o que é certo é que há realmente momentos na vida em que até os filmes sobre culinária são, como direi, apetitosos.
Talvez seja por filmes a mais, ou ler demasiados romances que continuo a achar que dentro de nós pode coexistir o sapo, o principe e o vilão. Ou numa versão feminina, a rã, a princesa e a vilã. De facto é sobre isso que a maior parte das situações da vida se referem. À nossa capacidade de simplesmente deixarmos a nossa zona de conforto e avançarmos para o desconhecido.
Isso é o que o principe faria (ou a princesa guerreira). Ainda que por vezes tenhamos que ser assassinos de alguma esperança de um mundo em paz.
Para mim não faz muito sentido o que escrevo às vezes neste blog.
Ainda assim continuo a escrever.
Com menos frequência é verdade, but still.
Tenho esperança é certo que um dia este blog se torne um best reader...
Mas não é minha pretensão fazê-lo. É apenas algo que quero realmente fazer, para que as palavras possam sair do meu pensamento e tomem forma. Se se mantiverem demasiado tempo no meu pensamento, impedem o sapo de virar principe e neste momento, é um daqueles moments in life que a vida pode dar uma volta de 180º e tudo ficar realmente como deve ficar, para passar ao proximo nível. No proximo nível posso escolher ser outra personagem. And I really want that. I am ready for the prince. Is he ready for me?
Sem comentários:
Enviar um comentário